Homem atira contra colegas de trabalho durante uma confraternização em Berizal

Nesta quinta-feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos suspeito de atirar contra colegas de trabalho durante uma briga em um churrasco, na cidade de Berizal, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo trabalha em um circo e eles participavam de um churrasco de confraternização na noite anterior. Os motivos da discussão não foram revelados.

Ainda de acordo com a PM, a confusão envolveu três funcionários, após a discursão um homem de 30 anos saiu do local e insatisfeito voltou portando um revólver calibre 38, efetuando os disparos contra os colegas. Os tiros acertaram uma placa de ferro dentro do circo e ninguém se feriu. Após o crime, o homem fugiu, entrando em uma mata fechada.

Militares foram acionados e iniciaram um rastreamento ao longo da noite, mas o homem só foi preso na manhã seguinte, após ser visto andando pelo acostamento da LMG-625.

Segundo policiais, ele foi preso, autuado por porte de arma de fogo e ameaça. A arma usada no crime foi apreendida e ele encaminhado para a Delegacia de Taiobeiras.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: