Homem se passa por cliente de uma loja e furta roupas femininas em Montes Claros

Na manhã desta segunda-feira (8) um homem de 36 anos foi preso suspeito de furtar objetos femininos em uma loja em Montes Claros, no Norte de Minas. O autor foi detido por moradores que flagraram o momento de fuga dele pela Avenida João XXIII, no Bairro Edgar Pereira.
Segundo informações da Polícia Militar com o homem foram encontrados dois óculos de sol, um par de sandálias femininas, três bodys e um short jeans claro feminino. A dona do estabelecimento, uma mulher de 23 anos, relatou que o suspeito entrou na loja e se passou por cliente. Ele pediu para experimentar as peças de roupas e, após uma distração da proprietária, o homem colocou as peças numa bolsa e fugiu da loja levando as peças.
De acordo ainda com a lojista, ela saiu à procura do suspeito, mas ao chegar à Avenida João XXIII ele já tinha sido detido por moradores do bairro, que seguraram o suspeito até a chegada da PM.
Os policiais foram acionados e prenderam o suspeito. A PM relatou que, o homem confessou ter cometido o crime e disse que as roupas eram para fazer programa. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar e depois levado para uma delegacia da cidade.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: