Homem suspeito de roubar supermercados é preso em Montes Claros

Nesta segunda-feira (15) um homem, de 26 anos, suspeito de roubar um supermercado em maio deste ano, no Bairro Vila Anália, foi preso pela Polícia Civil em Montes Claros. De acordo com os policiais, no dia do crime, ele estava armado e fugiu levando cerca de R$ 1 mil e objetos pessoais de clientes.

Ainda de acordo com a PC, o mandado de prisão foi cumprido dentro do Presídio Regional, onde o suspeito está preso desde junho por tráfico de drogas. A polícia relatou que a identidade do autor foi descoberta através das imagens da câmera de segurança do local e após rastreamento do telefone celular que foi roubado no dia do crime. A polícia acredita que o homem teve ajuda de um comparsa, que ainda não foi preso.

Segundo os policiais, essa não foi a primeira vez que o jovem foi detido por roubo a supermercado. No ano passado, ele tentou roubar um estabelecimento no bairro São Luis, mas, a polícia foi acionada a tempo de deter a ação do criminoso acabou sendo baleado por um policial militar na região do abdômen.

Postado originalmente por: VinTV

4 comentários em “Homem suspeito de roubar supermercados é preso em Montes Claros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: