Jovem de 17 anos mata outra adolescente a golpes de faca em Unaí

Na madrugada desta quinta-feira (4) uma adolescente de 17 anos foi presa suspeita de ter assassinado a golpes de faca outra menor, também de 17 anos em Unaí. De acordo com a Polícia Militar, as duas estavam em uma lanchonete acompanhadas de amigos. Tudo começou quando a bicicleta da vítima disparou o alarme e a autora foi reclamar do barulho, após a discussão, a jovem tirou uma faca da bolsa e esfaqueou Priscila Martins de Melo no pescoço.
Ainda de acordo com a polícia, Priscila chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Uma menor de 16 anos, uma mulher de 24, e um homem, de 28, foram detidos suspeitos de terem participado da discussão e ajudado a autora a fugir. A polícia acredita que o homem de 28 anos usou o carro dele para levar as três mulheres para a casa de um comparsa, de 39 anos. Na casa do suspeito foi apreendida uma arma e pequenas porções de drogas. Um terceiro homem, de 24 anos, também foi preso.
Segundo a PM, ele buscou a menor que matou Priscila na casa do homem de 39 anos e levou para outra residência no Bairro Barroca, para que as suspeitas não fossem vistas juntas. A prisão da autora das facadas foi feita na casa do homem de 24 anos, ela estava com a arma do crime e mais duas facas escondidas na bolsa.
A polícia informou ainda que as três mulheres e os três homens foram encaminhados à delegacia. A polícia suspeita que a autora tenha cometido o crime motivada por ciúmes, uma vez que a vítima tinha um relacionamento com o homem de 28 anos, que é atual namorado da autora.
A perícia compareceu ao local do crime e a Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML.

Postado originalmente por: VinTV

8 comentários em “Jovem de 17 anos mata outra adolescente a golpes de faca em Unaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: