Montes Claros capacita servidores para melhor controle e aplicação de recursos públicos

Profissionais da Prefeitura de Montes Claros participam do I Seminário Regional de Contabilidade Aplicada no Setor Público realizado nesta terça-feira, 16, no auditório da AMAMS (Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene). O seminário prossegue na manhã desta quarta-feira, 17, e conta com a participação de servidores do município que serão capacitados ainda mais para trabalhar com dados financeiros de recursos públicos. O evento é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, com apoio da AMAMS, do Tribunal de Contas do Estado e da Associação Brasileira de Ouvidores.

Um dos palestrantes foi o controlador geral da Prefeitura de Montes Claros, Guilherme Cambuí, que falou sobre a “Responsabilidade do Controle Interno na Administração Pública”. Sandro Lobo, diretor financeiro da SuperMOC (autarquia municipal que administra a Praça de Esportes e os ginásios do município), ministrou a palestra “Reconhecimento e Mensuração do Ativo Imobilizado do Setor Público”.

Segundo Sandro Lobo, “o seminário teve uma participação de diversos servidores de vários municípios do Norte de Minas e é de fundamental importância porque busca conhecimento na área de contabilidade, finanças públicas e patrimonial, para melhor controle e aplicação dos recursos”, enfatizou.

Postado originalmente por: VinTV

Um comentário em “Montes Claros capacita servidores para melhor controle e aplicação de recursos públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: