Morre José das Neves Correia

Foto: acervo Maria das Dores Guimarães/Wagner Gomes

Morreu nesta segunda feira o empresário José das Neves Correia, um dos fundadores da CDL Montes Claros e o segundo Presidente no período de 1971 a 1974, foi Empresário no ramo da construção civil, a VIDRONORTE foi durante muitos anos referencia em todo o norte de Minas.
José das Neves contribuiu forma significante para a formação do pilar da entidade para ela se tornasse o que hoje representa.
Tinha dentre os seus objetivos como presidente, a época, fortalecer o comércio de Montes Claros, que se projetava na região, em função dos incentivos fiscais da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), responsável pelo início do processo de industrialização da cidade e região
Na ultima visita a entidade no ano 2019 disse: “O comércio ainda não acordou que Montes Claros é a metrópole da região e precisa acompanhar a evolução. A cidade é maior do que muitas capitais do Nordeste”,
A diretoria da CDL lamentou a perda de um de seus patronos e manifesta sentimentos de pesar e solidariedade à família enlutada.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: