Mulher é presa por revender pela internet joias de um estelionatário em Montes Claros

Nessa quarta-feira (8) uma mulher de 38 anos foi presa suspeita de comprar e repassar joias adquiridas por um estelionatário em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, ela foi identificada por um outra pessoa, como proprietária de uma grande quantidade da mercadoria.

Ainda de acordo com a polícia, os produtos foram adquiridos por um homem, de 28 anos, em janeiro deste ano. Ele pegou cerca de R$ 130 mil em joias para revender, mas não pagou e desapareceu. O autor do estelionato já foi identificado, mas ainda não foi preso. A PM disse que o autor já havia sido denunciado por outros golpes com as mesmas características.

Segundo os militares, eles chegaram até a suspeita após uma denúncia de que as joias retiradas de uma joalheria, que fica no Centro da cidade, estavam sendo revendidas pela internet. Em contato com a mulher que fez o anúncio das vendas, ela informou ter sido contratada pela proprietaria dos produtos apenas para revende-los. A mulher denunciada assumiu ser a proprietária das joias e ter feito a compra maneira lícita, mas não contou onde comprou e nem apresentou documento fiscal.

A joalheria comprovou através de documentações, que as joias pertencem à loja. Parte do material foi recuperado e o estelionatário está sendo investigado pela polícia.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: