Polícia Civil realiza Operação “Terra Arrasada” no Norte de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou hoje (19), nos municípios de Mato Verde e Monte Azul, no Norte de Minas, a Operação Terra Arrasada. O objetivo do evento consiste em repreender o Tráfico de Drogas e crimes conexos nos dois municípios. Durante a operação foram cumpridos seis Mandados de Busca e Apreensão e 03 pessoas foram presas em Mato Verde-MG, sendo eles, E.P.S , G.A.R e R.A.M..

As investigações iniciaram no mês de agosto deste ano, os policiais civis efetuaram levantamentos que possibilitaram desvendar um esquema de tráfico relacionado principalmente ao fornecimento de cocaína. Um Posto de gasolina da cidade de Mato Verde-MG era usado por traficante para distribuir substâncias aos usuários. Ficou comprovado durante as verificações, que um frentista preso hoje recebia e distribuía cocaína para usuários da cidade.

O nome da Operação Terra Arrasada foi escolhido para confirmar no seio da sociedade local a presença da Polícia Civil na região, com destaque para o empenho dos policiais no combate pontual à criminalidade, disse o Delegado João Ladeira, “esta é a primeira Operação em Mato Verde, a cidade estava desprovida de um delegado atuante há anos, agora, estamos preparados para levar ao povo de Mato Verde e Monte Azul, segurança e confiança no nosso trabalho”.

Aparelhos celulares, talões de cheques e documentos de depósitos foram apreendidos durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, estes objetos serão apreciados e periciados durante o prosseguimento das investigações. Os suspeitos foram conduzidos para o Presídio de Monte Azul. A operação contou com efetivo de 18 policiais Civis e sete viaturas. Esta é mais uma ação da Polícia Civil que demonstra o compromisso com a população e um recado claro de que os crimes não ficarão impunes nesta região.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar