Polícia Militar prende terceiro suspeito de tentar matar jovem esfaqueado em Montes Claros

A Polícia Militar prendeu o terceiro suspeito, de 20 anos, envolvido na tentativa de homicídio registrada na noite dessa quarta-feira (2), quando um joven foi esfaqueado na porta de casa, no bairro Jardim Primavera, em Montes Claros.

“A PM conseguiu localizá-lo no mesmo bairro. Ele confessou que deu as facadas e disse que a intenção era realmente acabar com a vida da vítima, por isso contou com a ajuda dos outros dois autores”, conta a tenente Mônica Beatriz Zuba.

Segundo a tenente, o rapaz tem diversas passagens policiais, desde quando era menor de idade, por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

“O crime foi motivado por disputa por pontos de tráfico de drogas. Eles tiveram uma desavença dias atrás, que culminou nessa situação”, esclarece a tenente.

De acordo com a PM, os três suspeitos foram até à casa da vítima, bateram no portão e, quando o rapaz saiu, deram os primeiros golpes. Ele conseguiu correr por alguns metros antes de cair no chão. O Samu foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Universitário Clemente de Faria.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: