Prefeitura adquire materiais para obras do Estádio João Botelho

Atendendo a uma antiga reivindicação da população da região, a Prefeitura de Montes Claros segue executando as obras de construção do estádio que será inaugurado no bairro João Botelho, atrás do Parque das Mangueiras.

No dia 23 de julho será realizado um processo de licitação com pregão presencial para a compra de material que será utilizado nas obras do Estádio. Serão adquiridos materiais para a construção dos vestiários, sanitários e para acabamento, através do pregão presencial nº 137/2019, que é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, pequenas e microempresas.

Segundo o edital do processo, que está disponível em: https://licitacoes.montesclaros.mg.gov.br/licitacao/processo-n-3162019-pregao-presencial-n-1372019

Após a emissão da ordem de serviço a empresa vencedora da licitação terá um prazo de 15 dias para a entrega dos materiais. Após a conclusão das obras, o campo será utilizado para a realização de campeonatos locais e para o funcionamento de escolinhas de futebol.

 

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: