Prefeitura já convocou 154 candidatos aprovados no concurso da Saúde

A edição de 17 de abril do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros traz os nomes de candidatos aprovados no concurso público nº 01/2016. Estão sendo chamados três candidatos aprovados para o cargo de odontólogo. Os recém-chegados passarão por um estágio probatório com duração de três anos para, então, se tornarem servidores efetivos do Município de Montes Claros.
O concurso nº 01/2016 ofereceu 58 vagas para cargos de formação técnica (técnico em enfermagem, técnico em prótese dentária e técnico em higiene dental) e superior (biólogo, enfermeiro, engenheiro de alimentos, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, médico pediatra e psicólogo), sendo que foram convocados pela Administração Municipal um total de 154 candidatos. Para o cargo de enfermeiro, por exemplo, para o qual foram disponibilizadas dez vagas (uma delas para portador de deficiência), foram convocados 47 candidatos.
A lista com os nomes dos candidatos nomeados está na edição extra de 17 de abril do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://diariooficial.montesclaros.mg.gov.br/). A relação de documentos que deverão ser apresentados pelos convocados à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura, pode ser obtida pelo telefone 2211-3006.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: