Relação de agricultores familiares que vão fornecer alimentos já está disponível

A Prefeitura de Montes Claros realizou um processo de licitação para a compra de gêneros alimentícios que serão utilizados na produção de refeições para os alunos das 113 unidades da Rede Municipal de Ensino, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
A Comissão Permanente de Licitação e Julgamento da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão se reuniu no dia 5 de abril e divulgou a relação dos agricultores familiares (grupos formais, não formais e fornecedores individuais) habilitados e credenciados no chamamento nº 001/2019. Foram adquiridos 39 tipos de alimentos de 42 produtores rurais e associações de produtores que deverão ser entregues, de forma parcelada, durante todo o ano de 2019. A compra teve um valor total de R$ 2.869.689,82.
De acordo com o edital do processo, para assegurar a qualidade dos produtos que serão adquiridos, as amostras dos alimentos deverão ser apresentadas na Coordenadoria de Nutrição e Segurança Alimentar da Secretaria de Educação, até três dias úteis após a publicação do resultado do chamamento, para avaliação das nutricionistas responsáveis pela alimentação escolar do Município. Características como cor, sabor, odor e textura dos alimentos serão analisadas sendo que a apresentação em desacordo com as exigências do edital, ou a não apresentação dos produtos, implicará na automática desclassificação do agricultor.
A ata com o resultado final do chamamento público nº 001/2019 está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros, na edição de 5 de abril do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: