Reunião estuda melhorias para a Ceanorte

No início da noite desta quarta-feira, 30, o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, e o secretário municipal de Agricultura, Osmani Barbosa, estiveram reunidos com empresários, comerciantes e produtores rurais que utilizam a Central de Abastecimento do Norte de Minas (Ceanorte). O prefeito e o secretário ouviram as principais reivindicações para o local.

O prefeito destacou que vai visitar a Ceanorte na próxima semana e irá encomendar estudos técnicos e financeiros para resolver os problemas do espaço. “Iremos ao local para verificarmos o que pode ser feito para melhoria da estrutura e, sobretudo, da questão da segurança, que é de fundamental importância para todos os frequentadores e fomentadores de renda”, disse.

Ainda durante a reunião, o prefeito enfatizou que “há mais de 20 anos o local não recebe investimentos nem melhorias na infraestrutura, contudo, algumas coisas já fizemos no local, como uma grande reforma dos banheiros. E, para os produtores rurais, estamos melhorando e reformando diversas estradas e pontes para o escoamento da produção. Essas melhorias refletem diretamente aqui na Ceanorte, onde o produtor traz as mercadorias para venda”.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: