Suspeito de matar e simular suicídio da ex-mulher é preso em Montes Claros

Na manhã desta terça-feira (29) a Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de matar e simular o suicídio da ex-mulher em Montes Claros. De acordo com informações da polícia, Elizangela Gomes Vieira, de 37, foi enforcada com uma corda de ginástica dentro de casa.

Ainda de acordo com os policiais, o casal tinha um relacionamento de mais de 20 anos e havia se separado há três meses antes do fato por causa de uma suposta traição da mulher. No dia do crime, uma irmã da vítima chegou ao local e viu a Elizangela já sem vida com o ex-marido ao lado e chamou a polícia. O suspeito disse que foi o primeiro a chegar a casa e encontrou a mulher morta. Mas, durante as investigações e a conclusão dos laudos de necropsia ficou descaracterizado o suicídio, já que foram encontradas marcas no corpo dela e manchas sanguíneas que indicavam que ela não teria se matado, assim ficou comprovado que ele alterou a cena do crime.

Após investigações foi constatado que o homem havia colocado um programa espião no telefone da vítima e monitorou em tempo real as mensagens que ela trocava com o amante. E também colocou um rastreador na moto da mulher.

O suspeito está preso temporariamente no Presídio Regional de Montes Claros e nega participação no crime. O inquérito que investiga o caso está em andamento e a Polícia Civil ainda apura se houve participação de outras pessoas na mudança da cena do crime.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar