Trânsito congestionado em Montes Claros

Nesta manhã de segunda, 18, o trânsito teve congestionamento em alguns pontos em Montes Claros. Na Avenida Cula Mangabeira no Cruzamento com a Avenida Sanitária em frente a prefeitura formou-se uma pequena fila de veículos durante o horário de pico.

Também na confluência da Avenida João XXIII os veículos tiveram dificuldades para trafegar em função da chuva que caía no momento e o grande número de carros.

Outro local que teve congestionamento foi a rua General Carneiro no cruzamento com a rua Juca Prates, já que tanto o viaduto do fundo da coteminas quanto o da rua Melo Viana estavam sem condições de passagem. Com isso, vários veículos tiveram que ir até a rua João Souto, o que causou engarrafamento e demora no trânsito.

No trevo de “Pimentel”, houve também congestionamento dos veiculos que desciam em direção ao centro vindos da Geraldo Athayde e se encontravam com quem descia da Avenida Dulce Sarmento no sentido Praça de Esportes.
Até o meio da manhã o trânsito foi estabilizado na maioria destes locais.

As principais ocorrências da chuva deste domingo foram apenas de chamados em pontos de alagamentos sem mais perigos, segundo afirmou o Corpo de Bombeiros por meio de sua assessoria.

– As principais ocorrências foram nos bairros Cristo Rei, Alterosa, São Judas Tadeu e na Vila Campos – afirmou o Tenente Reinaldo Freitas, do CB.

Outras situações chamaram a atenção do Corpo de Bombeiros como no bairro Sumaré, onde carros foram levados pela enxurrada. Também no Viaduto da rua Melo Viana a água atingiu o teto do local, impedindo a passagem de veículos. No canal da Avenida Vicente Guimarães, que está em obras, a chuva transbordou e causou problemas à motoristas e moradores.
Nenhuma vítima foi registrada até o momento e nem desabrigados ou desalojados.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar