Tudo ou nada!

Fortemente pressionado pelo rebaixamento, o time do América Vôlei entra em quadra nesta terça feira contando com a torcida, a sorte e principalmente uma boa atuação para enfrentar a equipe do Maringá, nesta terça feira, 10, às 19:30 no Ginásio Tancredo Neves.
O time vive um drama depois de 20 rodadas, colecionar 17 derrotas e apenas três vitórias na competição.
Para piorar a situação, além de ter que vencer as duas partidas que ainda lhe restam (no fim de semana será contra o Minas) a equipe americana precisa fazer no mínimo 3 x 0 e ainda torcer para que este mesmo Maringá também perca por 3 x 0 seu próximo confronto (contra o Blumenau) também por 3 x 0. Caso nada disso aconteça, então o time estará definitivamente rebaixado na partida desta terça.
Diante deste quadro, atletas e técnicos estão imbuídos da necessidade de vencer o confronto contra o Maringá.
Para o treinador Henrique Furtado, os reflexos da partida contra o Vôlei Renata ainda estão frescos na memória dos atletas, mas podem servir de combustível para a disputa da noite desta terça no Tancredo Neves.
– A partida contra o Maringá, como todos nessa super liga será uma partida muito disputada. É um time que tem jogadores de qualidade mas estão enfrentando muitas dificuldades nesta reta final de competição, mas nem por isso deixam de fazer grandes partidas contra qualquer que sejam seus adversários pela qualidade dos jogadores que lá estão. Por isso, vamos precisar estar muito focados, jogar um jogo de altíssimo nível para poder buscar a vitória. Respeitamos este adversário, sabemos da qualidade que ele tem, mas vamos entrar com a cabeça erguida e muito concentrados em buscar uma vitória para nosso time – finalizou.
Em comemoração ao mês, as mulheres que estiveram vestidas de rosa não pagarão entrada na partida desta terça, 10.
O América Vôlei emitiu nota de repúdio à arbitragem da partida contra o Vôlei Renata onde declara ter sido prejudicado e que as atuações da arbitragem influenciaram o resultado do jogo. No final do quarto set, quando o time paulista vencia por 24 a 23, o árbitro marcou bola fora em ataque do central americano Lucas e decretou o fim da partida, com vitória campineira por 3 sets a 1.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar