Zema visita cidades do Norte de Minas

Nesta manhã de quinta-feira (17/09), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), acompanhado do Deputado Federal Marcelo Freitas (PSL), esteve na cidade de Montes Claros.
O Governador compareceu nas obras da empresa Eurofarma, que se encontra em processo de construção em nossa cidade, a instalação da empresa promete gerar investimentos e empregos diretos e indiretos para toda região.
Os políticos compareceram também à CDL, onde foi realizada a entrega simbólica de 68 respiradores para atendimento do covid-19 no norte de Minas e o anúncio da implantação das vias laterais do contorno sul de Montes Claros, ligando as rodovias BR 135 e BR 365.
Após visitar Montes Claros o Governador foi direto para Pirapora onde irá comparecer no Vapor Benjamim Guimarães, que há mais de cinco anos está parado no cais da cidade, aguardando reformas necessárias. A expectativa dos moradores é de que a presença do chefe do Executivo estadual possa acelerar o processo licitatório para o início dos serviços de restauração do patrimônio.
A Prefeitura de Pirapora também vai propor a Romeu Zema uma  a criação de um trem turístico na cidade, que está relacionada à restauração da monumental da ponte Marechal Hermes, que é histórica,outro ativo importante no legado. Ainda em Pirapora, o governador participará de cerimônia para comemorar o anúncio da ampliação do investimento no projeto industrial da Liasa (Ligas de Alumínio S / A). A previsão é que, com o desenvolvimento do setor, surjam cerca de 800 oportunidades de trabalho.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: